historinhas

Surpresas do dia a dia #1

Estava eu na fila do caixa do supermercado. Na minha frente, uma senhora esperando sua vez com seu carrinho cheio. Do meu lado, dois garotos de uns 10 anos de uniforme escolar, olhando aqueles doces que ficam estrategicamente posicionados perto do caixa (aproveitei para pegar um twix). A senhora olha pros meninos, tira dinheiro da bolsa, cutuca o que está mais perto.

“Quando for passar no caixa, pega alguma coisa pra vocês.”

Os moleques pegaram o dinheiro com os olhos arregalados.

Eu fiquei fascinada.

Comente

