listinhas

30 coisicas para fazer antes dos 30

Dizem por aí que 30 é a idade do sucesso, então espero que eu já tenha tirado alguns itens do meu caminho de objetivos de vida até lá para então poder me concentrar em outras coisas mais *formalmente importantes*. Não é meu aniversário e ainda estou consideravelmente longe dos 30, mas por que não fazer essa lista agora? Assim eu posso trabalhar com tempo – e bem sei que vou precisar dele.  As coisicas da minha lista não são impossíveis, só dependem de não procrastinação, uma grana e talvez sorte. Lá vai.

  1. Descer o gramado do estádio de Maringá em um pedaço de papelão.
  2. Tomar vinho de amora.
  3. Fazer aulas de dança de salão.
  4. Conhecer dez estados brasileiros.
  5. Ter uma rede em casa.
  6. Jogar paintball.
  7. Aprender a fazer um café gostoso.
  8. Ler todos os livros adquiridos antes de 2015.
  9. Doar sangue.
  10. Mudar bastante o meu cabelo.
  11. Acampar.
  12. Ir a um show do Falamansa.
  13. Convencer alguém a adotar comigo as minhas ideias de fantasia de casal em uma festa.
  14. Aprender a dançar forró.
  15. Shippar um casal que realmente aconteça.
  16. Perder a preguiça de me arrumar.
  17. Fazer uma tatuagem.
  18. Começar a praticar algum exercício físico.
  19. Ser madrinha de casamento.
  20. Diminuir meus ataques de hating.
  21. Conhecer pessoalmente pessoas da webs.
  22. Subir em uma vitória régia.
  23. Comer melhor.
  24. Fazer uma roadtrip.
  25. Pular carnaval.
  26. Convencer mais de dez pessoas a me chamarem de Kari.
  27. Assistir a um jogo em um estádio.
  28. Ver uma estrela cadente.
  29. Desplatonizar um relacionamento.
  30. Ter uma ideia muito boa.
Comente

