listinhas · vida social

5 formas de miação de rolê

#1 Um grupo de amigos combina de sair. De repente, uma das pessoas do grupo diz que não vai poder ir. Imediatamente algum tipo de maldição corre e todo o resto do grupo começa a desistir de sair também, apenas por causa de um fulano. Ainda pode ter uma pessoa disposta a ir, mas ninguém mais vai querer acompanhá-la porque ou vai o grupo todo ou não vai ninguém.

#2 Uma pessoa chama a outra (ou várias outras) para sair. Ninguém consegue decidir para onde ir ou o que fazer. Todos acabam fazendo nada.

#3 Uma pessoa chama a outra para sair. A convidada lança a pergunta: “quem vai?”. Aqui, ela abre possibilidade para dois cenários de miação. No primeiro, a convidada é a primeira pessoa a ser chamada e ela desiste porque ninguém mais vai. No segundo, a convidada não quer sair com alguma das outras pessoas que também foram chamadas, ela não aceita e os outros também desistem. De qualquer forma, é o fim do rolê.

#4 Você combina de sair e deixa para acertar os detalhes no dia combinado. Nada é acertado.

#5 Você combina de sair. Dia, local, hora. Na hora marcada, você está pronta, esperando a(s) pessoa(s) que vai com você. Passa meia hora, uma hora, duas. Você resolve comer porque não aguenta mais de fome. Sua roupa já está amarrotada, a maquiagem já saiu. Você cochila. Três horas depois, a pessoa avisa que vai se atrasar um pouco.

Cada vez mais difícil interagir com os jovens.

Advertisements

Comente

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s