qualquer coisa

Volta, mundo blogueiro (pra minha vida!)

Eu já estava sentido falta de escrever sem regras. Sem pautas específicas, sem ter que esperar a resposta de fontes imensamente lentas, sem ter que conversar com assessores, sem ter que me conter.

Até estive tentando fazer isso em um tumblr. Nada contra tumblrs, tenho até amigos que são, mas me sinto mais confortável no bom e velho wordpress. Além do mais, eu não tenho necessidade de que alguém me leia, comente ou compartilhe. E, embora essas coisas todas sejam legais, não dependo delas como incentivo: prova disso é meu espaço para falar de música, frequentemente atualizado e jamais lido. Agora eu vou fazer isso aqui.

Não sei na família de vocês, mas na minha a expressão “encher os pacovás” sempre foi amplamente utilizada. Tanto que ela estava apenas fazendo parte da minha vida, sem ser problematizada – nunca tinha parado para pensar o que de fato era um pacová. Até que um dia, um pacová caiu na minha frente (não literalmente, vale a pena ressaltar) e descobri que pacová é uma planta. UMA PLANTA. E, se você der uma busca rápida no google, vai ver que não há muitas maneiras práticas de se encher um pacová. Além disso, pacová está atualmente entre as minhas três palavras favoritas, junto com xodó e lucifento. (Que não ganharam título, é verdade, mas que serão honradas nas tags deste website.)

Bem verdade que sou péssima com nomes, títulos e coisas dessa laia. Por isso, em vez de quebrar a cabeça tentando escolher o nome *IDEAL*, apenas peguei uma palavra que eu gosto e adicionei um “dreams” para ser adepta à tendência de títulos livrescos tais como “Copacabana Dreams” ainda que não os tenha lido. Afinal de contas, isso tem muito a ver com o espírito deste blog nascente: apenas fazendo o que gosto e me der vontade.

Enfim, o mundo blogueiro está de volta. Se não de modo geral, como entoa o movimento, ao menos – assim espero – em minha vida.

Comente

